• Duque de Caxias
    (21) 2672-7200

  • Rio das Ostras
    (22) 2760-3800

  • Porto do Açu
    (22) 2741-5887

(21) 97220-4929 - D.Caxias
(22) 99616-3800 - R. das Ostras
(22) 99794-1667 - Porto do Açú

SPV


Informações sobre todas as bombas e produtos da S.P.V entre em contato com nosso departamento de vendas.


Bomba Submersivel para Drenagem - SPV

As Bombas Submersíveis SPV para drenagens, são leves, portáteis e foram projetadas e construídas levando-se em conta as mais rigorosas condições de trabalho, no recalque de águas sujas, brutas, com areia e sólidos em suspensão, na proporção de até 30%.
Bombas Submersíveis Esgôto e Efluentes- SPV

As Bombas Submersíveis SPV da linha EG foram projetadas e Construídas para trabalharem no recalque de esgôto, em residências, prédios, indústrias, efluentes e despejos em geral. Têm aplicação efetiva nas estações elevatórias e de tratamento de esgôtos. Recalque de águas servidas, sujas, fecais e esgôto em residências, hotéis, hospitais, indústrias, etc. Instalação simples e fácil em elevatórias de águas fecais, em situações abaixo do nível da rede de esgôto. Ex.: subsolos com garagens, banheiros, saunas, lavanderias, cozinhas, etc.

Bombas Submersíveis Águas Servidas - SPV

Recalque de águas servidas, pluviais e sujas em construções civis, prédios, indústrias, hotéis, hospitais, minerações, residências, etc. Permite passagem de particulas sólidas em emulsão. Instalação simples e fácil em valas em geral, drenagem de porões e garagens subterrâneas, poços de inspeção, galerias pluviais, dutos de cabos telefônicos e elétricos, área indústrial, mineiração, estaleiros e navegação, defesa contra enchente, etc. Pelas suas próprias dimensões o conjunto ocupa espaços reduzidos facilitando a execução de qualquer projeto. A segurança de funcionamento é total e não requer cuidados maiores. As bombas poderão trabalhar automaticamente com o uso de Reguladores de Nível RN-770

Regulador de Nível - SPV

O Regulador de Nível SPV RN - 770 possui desempenho e projeto avançado, totalmente encapsulado a prova d'água. Instalação simples, controlando o nível desejado em estações elevatórias de esgôto, tanques efluentes industriais e serviços de drenagem em geral.

Misturador Submersíveis - SPV

Projetado e construido para manter em suspensão materiais contidos em líquidos e lodos de baixa viscosidade, mediante transferência de energia mecânica através das pás da hélice do misturador provocando uma movimentação, circulação e agitação do líquido com a finalidade de torná-lo uma mistura homogênea e uniforme.

Aeradores Submersíveis - SPV

Os Aeradores Submersíveis SPV tem como principal função efetuar a oxigenação de esgôtos e líquidos contaminados com a inoculação de ar em reatores aeróbicos, digestores, estações de tratamentos, etc... Caracterizando-se pela sua alta eficiência e confiabilidade de operação e com uma pronta e permanente assistência técnica.

Bomba Submersíveis Série Beco

As Bombas Submersíveis SPV BECO foram projetadas e construídas para trabalharem no recalque de águas servidas, sujas e pluviais, em construções civis, indústria, prédios, hotéis, hospitais, residências, etc

Bomba Submersíveis aço inoxidável - SPV

De aço inoxidável 316, as bombas EG-400-I e P-25AS-I/2 são utilizadas no recalque de águas sujas, abrasivas e corrosivas, efluentes industriais e esgôto. A série EGI possui altura manométrica de 2 a 21 mCA e trabalha com 0 a 470 L/min, e a ASI tem altura manométrica de 2 a 23 mCA e volume de trabalho de 0 a 1,050 L/min.

PAFILHO MÀQUINAS E FERRAMENTAS - EMPRESA CERTIFICADA NO
ISO 9001-2008 E ATMOSFERAS EXPLOSIVAS